It Girl da semana: Taylor Momsen

Aos 17 anos Taylor Momsen tem um estilo super original e que acaba até mesmo virando tendência entre as garotas. Interpretando a personagem Jenny humphey em Gossip Girl, a atriz e cantora, vocalista da banda The Pretty Reckless, evoluiu seu estilo juntamente com a personagem. Vejam só...


No começo Jenny tinha um estilo super girlie,usava uma grande cartela de cores, vestidos, e todas as suas roupas tinham um toque totalmente meigo.Com isso Taylor também era assim, tinha um cabelo mais ondulado e com um loiro mais escuro, natural. Sapatilhas e casacos fofos estavam em destaque nas suas produções.


Jenny começou a ficar mais revoltadinha na série, e deixou as cores de lado apara apostar no preto e cinza. Taylor se identificou e começou a seguir a mesma linha.


O estilo rock pegou, e depois disso Taylor não quis saber mais de outra coisa. As estampas xadrez e o preto dominaram seu closet, deixando seus looks super originais. Definimos seu estilo atual como um Rock Sexy Glam. Mudou o cabelo deixando- o super loiro, diva! Suas peças favoritas são: jaqueta de couro, calças skinny de diferentes modelagens, rasgadas, manchadas etc..., Ama salto alto, sapatos pesados e botas. Nos acessórios Taylor aposta muito em meia-calça de todos os tipos, maxicolares e óculos escuros, dando a impressão de querer parecer mais velha.


Ousar é sua palavra chave, e por isso seus looks são sempre super comentados, mas avisa ...


E então, esse estilo é pra você? Conta pra gente!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

10 comentários:

Hyasmim Brasil disse...

Amo ela... E ela esta certa o estilo é dela e ama que quer!!

Lola disse...

ai eu amo a taylor!!! ela eh um ícone fashion pra mim!!! se vc gosta, tem um post no meu blog sobre a banda The Pretty Reckless, passa lá:
http://plrose.blogspot.com

Isabella Lohmann disse...

EU AMOOO ELA ! ELA É TODA PERFEITA !
e tem muito estilo !
http://bella-coisasdegarota.blogspot.com
beijo

Unknown disse...

Adooro esse estilo,mais eu prefiro quando a Jenny era mais meiguinha,tem mais à ver comigo. Principalmente por causa das cores.

Mihh disse...

Sou mais ela com seu estilo meigo.


bjss

Anônimo disse...

Adoro o estillo dela, não tem medo de ousar!

parabéns pelo blog.
se quiser entrar e comentar:
saiadeflor7.wordpress.com

Tamie disse...

É um estilo mais ousado bem bonito mais não é uito minha cara mais ela arrasa to teh seguindo segue o meu também. bjinhos amei o blog!
http://mundodatamie.blogspot.com/

Lulu_Gabrielle disse...

tootaal!! eu adooroh o estiloo delaa!! Ameei o post!! *o*
Dpse voxe deveria postar um post falando como fazer a maquiageem dela!!! eeu amooo a makiagem dela!! soh naum sei fazer uma igual...=/
ahaha

Ameei!!

Bjinhos...A Garota do Blog
(http://clickdoblog.blogspot.com/)

Nah e Juh disse...

olha que mudança né ela e minha it-girl favorita favorece muito o meu estilo ispiração

'Lorena disse...

Amo o estilo dela...
Mais naum combina muito comigo...
Bjooss

http://oblogimaginarium.blogspot.com/

Postar um comentário